Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

        Nosso Blog fez cinco
 anos na semana passada



                 O tempo continua passando rápido. A gente nem se dá conta. Desta forma, no último dia 11 de setembro, nosso "BLOG DO FLAVIO CAMPOS"  completou cinco anos de existência. Já faz parte da minha vida. Acordo diariamente e após banho, barba, café da manhã e alguns exercícios físicos, já me sento aqui ao seu lado para conversar com os amigos que me acompanham pelo resto do dia.

                  Meu Blog e minha página do Facebook formam uma "dobradinha", comentando fatos, divulgando novidades e revelando segredos.  Mesmo porque, minha vida é verdadeiramente um "livro aberto". Aqui, eu conto tudo o que faço. Quem me acompanha pelo computador,  realmente conhece a minha vida.

                 Os meus filhos e o meu genro Tarciso me incentivaram e acessoraram técnicamente. E foi assim que no dia 11 de setembro de 2011 abrimos o "brinquedinho". Foram até hoje 11.290 postagens, que foram lidas por  366.863 amigos, praticamente por todo o mundo. 

                Até onde vai, eu não tenho a menor idéia. Mas para provar que sou mesmo sincero, aqui revelo mais um segredinho: o BLOG DO FLAVIO CAMPOS já fez muito mais sucesso do que faz hoje ! Acho que vocês, amigos, estão enjoando do meu "papo" diário. Será isso mesmo ?

6 comentários:

  1. Flávio, parabéns pelo blog!!
    Continue postando, não é sempre que faço comentários mas vejo ele todos os dias.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto sempre a tua presença no Blog. Que bom que sabes o quanto ela é importante. Um abraço !

      Excluir
  2. Flávio, sou mais um dos inúmeros fãs do seu blog e não tem um dia sequer que eu deixe de ler suas postagens. Na verdade acompanho seus comentários desde a época em que vc era comentarista da rádio Paiquerê. Dentre tantos, lembro especialmente de seu comentário marcante após um jogo do Tubarão com o ABC de Natal na série B de 1998, quando o LEC eliminou o ABC na disputa de pênaltis, após 1x1 no tempo normal. Se não me falha a memória, até uma rádio de Ribeirão Preto transmitiu aquele seu comentário na mesma noite, já que o Botafogo de Ribeirão havia se classificado também para a próxima fase do campeonato, e a rádio de lá estava em cadeia com a Paiquerê. Foram muitos elogios ao seus comentários sensatos naquela e em muitas outras oportunidades em que você comentou, seja jogos do Tubarão, seja da seleção Brasileira ou de outros tantos que vc acompanhou. Pode ter certeza viu Flávio que vc tem muitos admiradores por aí. Eu me considero um dos maiores. Respeito muito tudo que vc posta aqui diariamente e na maioria dos dias me baseio em seus comentários para saber o que esta ocorrendo no mundo do futebol, nos esportes em geral, na política e na economia do nosso país. Parabéns pelos cinco anos. Desejo muitos outros para o blog e para você. Tomara que um dia possa ter a honra de conhecê-lo pessoalmente e te dar um abraço, apesar de estar atualmente morando em Maringá, mas estou sempre ligado aos acontecimentos de Londrina e do nosso Tubarão. Um grande abraço amigo Flávio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigo Roberto Reynaldo. Sempre encontro o seus nomes, junto as minhas postagens. São presenças como a sua que mantem a nossa vontade maior de discutir os assuntos mais importantes, não apenas do esporte, mas de todas as áreas. Muito obrigado pela força ! Um abraço !

      Excluir
  3. Que bacana! O longo tempo e os números mostram a qualidade do teu blog.
    Parabéns!
    Grande abraço,
    Luc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luc. Não é fácil manter um elevado número de seguidores. Vamos tentar conseguir inclusive mais participações, através de comentários, concordando ou discordando das opiniões aqui formuladas. !

      Excluir