Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Vôlei Masculino sofre
  fracasso inesperado




              Com a segurança das vitórias nos dois primeiros jogos na Olimpíada, o Brasil entrou na quadra ontem como franco favorito contra os Estados Unidos, pressionados em busca de seu primeiro triunfo no torneio. Mas justamente por essa pressão, os americanos se sobressaíram e dominaram os brasileiros no Maracanãzinho garantindo seu primeiro resultado positivo na Rio-2016 por 3 sets a 1 (25/20, 25/23, 20/25 e 25/20 ). De quebra, ainda impediram a classificação antecipada da equipe de Bernandinho.
                  Com o resultado, a situação do Grupo A fica embolada. A Itália, única invicta, segue na ponta com nove pontos. Franceses e brasileiros aparecem logo em seguida com seis. Americanos e canadenses somam três. O próximo compromisso do Brasil será amanhã (sábado), contra a Itália, às 22h35m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário