Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como sempre, Bellucci
"pipoca" e leva a virada


                 O tenista brasileiro Thomaz Bellucci lutou, chegou a vencer o primeiro set, mas não resistiu ao talento e a força do ex-número do mundo Rafael Nadal. Ele foi eliminado hoje (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo.

Com apoio da torcida brasileira, que lotou a quadra principal do Centro Olímpico de Tênis, Bellucci conseguiu duas quebras de saque do espanhol e venceu o primeiro set por 6 a 2. Entretanto, o ex-número 1 do mundo a partir do segundo set não deu mais chances para o brasileiro.Em 44 minutos, venceu o segundo set por 6 a 4 e empatou a partida. 

No terceiro set, o espanhol foi ainda melhor e devolveu o placar de 6 a 2. Com a derrota, o brasileiro deixa a disputa por medalhas e Nadal avança para a semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário