Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Numeração não garante
   o time mais provável





A CBF divulgou ontem a numeração que será utilizada nas partidas com Equador e Colômbia pelas Eliminatórias, mas isto não garante a escalação para iniciar o jogo com os equatorianos. É que algumas das chamadas "camisas nobres" como a 7 estão ocupadas por prováveis reservas, o volante Rafael Carioca, nesse caso, porque os mais veteranos de Seleção escolheram seus números habituais, casos de Willian com a 19 e Marcelo com a 16. Lucas Lima, que começou a ser convocado no ano passado, também costuma vestir a 20, assim como Marquinhos com o número 13.

Acho que o mais provável é que Tite comece a partida com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luis; Casemiro, Renato Augusto e Philipe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.
    
               A Seleção encara os equatorianos na quinta, em Quito, às 18 horas  (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Globo e pelo SporTV. A partida contra os colombianos será na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 6 de setembro, às 21h45m (de Brasília).
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário