Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Linda vitória do Tubarão !


 
                  Pra mim, esta foi uma das mais bonitas vitórias do Londrina nesta temporada. O Tubarão manteve o rítmo dos últimos tempos: depois de uma derrota humilhante em casa, para o Goiás, o Alviceleste foi ao Nordeste  e fez 2 a 0 no Náutico, em plena Arena Pernambuco, voltando a se aproximar do G4 da Série B Nacional. 

                      O sempre importante e decisivo Germano fez o primeiro gol (foto), aos 36 minutos, após cobrança de falta por Rondinelli. E na segunda etapa, numa jogada sensacional de Zé Rafael, que arrancou do meio do campo, Keirrison foi servido na entrada da área, chutando cruzado para marcar o segundo, na marca de 14 minutos.

                     O Londrina controlou o jogo com habilidade e inteligência. E quando os pernambucanos conseguiram criar algumas chances, o goleiro Marcelo Rangel apareceu com uma grande atuação.

Renda de R$ 47.780,00 para um público pagante de 3.117 torcedores. Arbitragem do capixaba Devarly Lira do Rosário, que expulsou o londrinense Jô, já nos acréscimos da partida


.

2 comentários:

  1. Marcação eficiente. Futebol simples, mas de boa organização de equipe em praticamente todo o jogo. Vitória mais que merecida. A torcida quer ver o time assim também no Café.

    ResponderExcluir
  2. Precisa jogar assim no café também

    ResponderExcluir