Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Filho de Rivaldo está no Inter
 e hoje recebeu a visita do pai



                 O pentacampeão mundial Rivaldo esteve no Beira-Rio na manhã desta quinta-feira. Ex-jogador e um dos principais nomes da Copa do Mundo de 2002, ele aproveitou a passagem por Porto Alegre para conhecer o estádio do time que o filho defende. O centroavante Rivaldinho assinou contrato com o clube em maio deste ano e, desde então, mora em Porto Alegre. 

           A visita pegou a comissão técnica do Inter de surpresa. Ninguém sabia que Rivaldo apareceria por lá. O ex-jogador esbanjou simpatia e atendeu todos os jogadores, colegas de Rivaldinho, para fotos. Pouco acostumado com o frio do Sul, o campeão do mundo com a Seleção Brasileira precisou se agasalhar com um casaco do Inter. 

          Seu filho,  atacante de 21 anos,  ainda não jogou oficialmente por conta da idade. Deve estar em campo nas competições regionais do segundo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário