Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Brasil 0 x Africa do Sul 0

            QUE FIASCO, HEIN  ?





             Foi muito ruim a estréia brasileira no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Fizeram um barulho danado com esta Seleção de "jovens talentos", mas diante da inexpressiva Africa do Sul o time acabou não jogando nada, ficando num zero a zero que decepcionou o País inteiro.

              Nem a expulsão  do africano Mvala, aos 14 minutos do segundo tempo adiantou. O  Brasil só  melhorou com a entrada de Luan no lugar de Felipe Anderson, mas não conseguiu o gol que impediria o vexame. Neymar fez a sua pior partida, desde que veste a camisa da Seleção Brasileira. E Gabriel Jesus, com aquela cara de "chorão", perdeu um gol incrível, chutando na trave e nada mais realizando.

               O mais inexplicável é o fato dos brasileiros terem se mostrado mais nervosos do que o sul-africanos. E o técnico Rogério Micale parecia morto no banco de reservas, sem vibração para sacudir a equipe, que volta a jogar no domingo, contra o Iraque, que também empatou sem gols com a Dinamarca, no outro jogo de hoje pelo grupo.  



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário