Pessoalmente, gosto muito do Rogério Micale, um amigo de muitos anos, e que sempre foi um cara legal, educado. Mas não dá pra deixar de reconhecer que a sua Seleção Olímpica foi muito mal, ontem contra a Africa do Sul. Uma fragilidade absoluta. E Micale não conseguiu consertar as coisas no vestiário, durante o intervalo. O time voltou pior ainda para o segundo tempo.
É incrível como tudo continua dando errado para o futebol brasileiro. O time olímpico é uma cópia fiel da Seleção Principal: lento, incapaz, nervoso, "mascarado"e mal preparado. E o pior é que muita gente (especialmente da imprensa) continua acreditando que a geração que aí está é muito boa. Na verdade, é uma "m...."

Não é possível que os nossos"entendidos" não percebam que Gabriel Jesus é uma piada, e que ele jamais alcançará o nível de Neymar, que aliás ontem também esteve muito mal. Renato Augusto, Zeca, Thiago Maia, Felipe Anderson, Rafinha, que monte de ruindade, hein ?
O mais grave é que eles pensam que são bons jogadores. O amigo Reinaldo Marques ainda ontem me dizia: "Pra melhorar um pouco, a primeira coisa que precisa ser feita é retirar o telão dos estádios, porque nossos jogadores passam o jogo inteiro se olhando e esquecem de jogar". É mesmo, Reinaldo.
E meu filho Luciano está certo quando afirma que o "velho" Rivelino tem absoluta razão quando afirma que "o Brasil precisa ficar de fora de uma Copa do Mundo, pra ver se as coisas melhoram no nosso futebol. Porque está tudo errado !.
Nenhum comentário:
Postar um comentário