Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quem vai pegar o Inter ?



          Argel Fucks foi dispensado, depois de mais uma derrota do Internacional, desta vez para o Santa Cruz, em Recife. E o bicho tá pegando em Porto Alegre, na busca de um substituto. 

O jornal "Diário Gaúcho" até lançou uma enquete. Além dos seis bem cotados que aparecem nas fotos (Abel Braga, Vanderley Luxemburgo, Celso Roth, Mano Meneses, Antonio Carlos Zago e Dunga)  aparecem entre os "viáveis" mais quatro técnicos: Falcão, Clemer, Guto Ferreira e até Rogério Zimmermann, atual treinador do Brasil de Pelotas.

             Até agora há pouco, o preferido dos torcedores que haviam votado, o mais cotado era Mano Meneses, com 23%. Os menos votados são Luxemburgo e Guto Ferreira.  O Inter, que era lider há 15 dias, despencou para 8º colocado do Brasileirão, com 20 pontos, oito a menos do que Palmeiras e Corinthians, que estão liderando agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário