Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

A música nos Jogos Olímpicos

                       


             A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 contará com as presenças de três cantores brasileiros: Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil. O o Comitê Rio 2016 confirmou neste domingo os nomes dos famosos que se apresentarão no dia 5 de agosto, no Maracanã.


            Nas vozes de Thiaguinho e Projota, Rio 2016 lança música-tema dos Jogos: "Alma e Coração"
            Ainda não há mais detalhes sobre como deverão ser as apresentações musicais. E também não existe uma definição sobre quem acenderá a pira olímpica.

           A funkeira Anitta também terá outra participação na Olimpíada: na ginástica artística. A cantora terá a música "Show das Poderosas" utilizada na apresentação de solo de Daniele Hypólito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário