Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de julho de 2016

Murray é bi em Wimbledon !

        


                 Três demanas depois de decidirem o título do ATP 500 jogado na grama londrina de Queen's, Andy Murray e Milos Raonic se reencontraram no maior palco do tênis mundial, a Quadra Central de Wimbledon na final do Grand Slam britânico. Jogando um tênis de primeira linha na grama, Murray ofereceu poucas chances ao rival canadense e deu uma aula de como se portar nos pontos mais importantes para marcar 6/4, 7/6 (7-3) e 7/6 (7-2) em 2h47m.

                     Murray agora acumula três títulos de Grand Slam, sendo duas em Wimbledon. A primeira conquista no Slam britânico foi há três anos e ele também venceu o US Open de 2012. Ele também tem nove títulos na grama ao somar com os cinco de Queen's e a medalha de ouro Olímpica nos Jogos de Londres. O britânico ainda ostenta 12 vitórias seguidas no piso, com perfeito retrospecto na temporada, e lidera o histórico com Raonic por 7 a 3 com seis vitórias seguidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário