Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de julho de 2016

 Está na hora do Coritiba
 fazer uma limpeza geral



            A cada rodada que passa,  fica mais difícil a situação do Coritiba no Brasileirão. Voltou a perder ontem (para o Atlético Mineiro) e ficou em penúltimo lugar. É claro que teremos um turno inteiro e o "Coxa" ainda poderá escapar do rebaixamento, mas a direção do clube precisa assumir posições mais firmes.

             O que Juan fez ontem, quando foi substituído, não pode acontecer. O veterano ex-flamenguista saiu do gramado xingando o técnico Pachequinho, na frente dos reporteres que cobriam o jogo (foto). Na semana passada, contra o Botafogo, Juan também já havia mostrado insatisfação ao ser substituído.

           O time do Coritiba não é tão ruim, mas precisa se livrar de alguns jogadores veteranos que está estragando o ambiente.  Tibo Kleber Gladiador, Ceará e outros. Já são mais de 10 "velhos" no elenco. Está na hora de uma limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário