Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ciume e morte no velório,
 aqui mesmo no Paraná

                      Uma mulher foi assassinada a tiros pelo marido durante um velório que ocorria na capela mortuária, na manhã desta segunda-feira, em Boa Vista da Aparecida, região oeste do Paraná. 

                     De acordo com as informações, Adelina de Abreu, 43 anos, e o companheiro, entraram no velório e logo em seguida ele a chamou para uma conversa fora do prédio. De acordo com a Polícia Militar, Gervasio Prando de 71 anos, sacou a arma, um revólver calibre 32, e atirou seis vezes contra Adelina. Ela foi levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. 

                    Em depoimento o homem disse que desconfiava que estivesse sendo traído pela esposa. O casal morava junto, porém estava em processo de separação, e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O acusado (foto) foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Capitão Leônidas Marques. 


3 comentários:

  1. Infelizmente, são pessoas que consideram o companheiro, sua propriedade como se fosse um objeto...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, são pessoas que consideram o companheiro, sua propriedade como se fosse um objeto...

    ResponderExcluir