Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Pobre dos nossos times !




                   Entre os paranaenses, só o J.Malucelli conseguiu classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ficando em primeiro lugar no Grupo A15, com 11 pontos ganhos. E o Brusque foi o segundo, com 9. Os times do Norte do Paraná decepcionaram totalmente. O futebol da nossa região está pobre mesmo.

                   Os outros dois representantes do nosso estado estão eliminados da competição. O PSTC ficou em último no Grupo A16, atrás de Inter de Lages, Linense-SP e São Paulo-RS. O time de Cornélio Procópio só ganhou um jogo, empatando dois e perdendo três.

                   E o Maringá foi terceiro colocado do Grupo A17, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Ituano ganhou esta chave, com 13 pontos, e o Caxias ficou com a segunda vaga da chave, com 9 pontos. O último foi o Metropolitano-SC, com 4 pontos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário