Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de julho de 2016

Brasil discreto faz 2 a 0 no Japão



                 O Brasil venceu o Japão por 2 a 0 neste sábado, no último teste da Seleção Brasileira antes da estreia nas Olimpíadas do Rio 2016. Os gols foram marcados por Gabigol, aos 32, e Marquinhos, aos 40 minutos do primeiro tempo. Thiago Maia e Neymar ainda acertaram o travessão na primeira etapa, que foi quando realmente o jogo ainda teve um bom ritmo.

                 Nos 45 minutos finais, o Brasil voltou com Renato Augusto e Luan nos lugares de Rafinha e Felipe Anderson, e a equipe caiu muito de rendimento. O técnico Rogério Micale colocou todos os reservas para jogar e a Seleção Brasileira pouco produziu.

                O Japão, também totalmente mudado no segundo tempo, não conseguiu ameaçar o gol defendido por Uilson, do Atlético-MG, que foi titular durante toda a partida, já que Fernando Prass se recupera de lesão e deve reassumir a posição na estreia do Brasil nos Jogos na próxima quinta-feira, às 16 horas , contra a África do Sul.  Um dia antes, a seleção feminina estreia contra a China, também às 16h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário