Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de julho de 2016

A Neve na Serra Gaúcha !







   


                 A massa de ar frio já ingressou no Rio Grande do Sul neste sábado. No sábado, a temperatura mínima do Estado foi de 7,4ºC na estação do Inmet de Vacaria. Moradores da área rural de São Francisco de Paula e de São José dos Ausentes também relataram a incidência de neve na tarde passada.

                 Neste domingo, a massa de ar polar ganha força e, após uma manhã gelada, a tarde segue com tempo firme e ensolarado na maior parte das áreas gaúchas, porém a sensação de frio prossegue por todo o dia.

                      A segunda-feira amanhece gelada e com condições para geada em vários pontos do Rio Grande do Sul por conta da atuação da massa de ar polar, mas como a umidade diminui, a possibilidade de neve é mínima. Durante a tarde, a sensação é um pouco mais agradável, por causa da presença do sol. Mesmo assim, não chega a fazer calor e volta a esfriar à noite.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário