Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

A melhor entrevista de Neymar




              Tenho ouvido muitas entrevistas concedidas pelo craque Neymar, no rádio e na televisão, mas nenhuma tão boa como a que curti domingo último
no Programa Eliana, do SBT. Uma dupla surpresa: Eliana está entrevistando muito bem e Neymar evoluiu muito, especialmente no aspecto cultural. Foi mesmo uma excelente entrevista.

             Neymar Jr. mostrou a sua casa e contou tudo sobre sua vida e projetos, para Eliana. Ele que está entreas celebridades mais tops do momento, falou sobre o Instituto Projeto Neymar Jr. e também sobre a relação com seu filho.
        O jogador faz um tipo bem família e diz que tem um amor incondicional pelo pequeno, Davi Lucca. Mas confessa que o menino não curte muito brincar com bola, não: "Ele não gosta de futebol, então dificilmente a gente joga bola".  
         Neymar falou ainda de seu projeto social: "A gente consegue pelo menos deixar a criançada feliz e como é importante arrancar um sorriso de uma criança". Fofo, não? Mais de 2.400 crianças estão inscritas na instituição do Neymar.
            E para conferir o que rola por lá, a apresentadora Eliana visitou a fundação, que fica no Jardim Glória, na Praia Grande, em São Paulo. São oferecidas várias atividades gratuitas como aulas de idiomas, robótica, futebol, judô, natação, entre outros esportes. 
          O público também ficou sabendo mais,  através da mãe Nadine, que revelou muita coisa sobre o filho. O  "Programa Eliana", foi exibido neste na tarde de domingo, com grande audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário