Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tubarão pode ganhar 
 esse jogo de amanhã 

                 
                    Até porque o time vem conseguindo bons resultados fora de casa, acho que o Londrina pode dar o "grande pulo", neste jogo de amanhã em Fortaleza, e se aproximar dos melhores colocados. Empatou os dois jogos que disputou longe do Estádio do Café (Goiás e Joinville)  e pode se dar bem novamente. É claro que um novo empate não será tão ruim mas, pelo que o Ceará vem jogando em seu reduto, dá pra pensar em vitória.

                   Em Fortaleza, os cearenses já tropeçaram duas vezes, empatando com o Paysandu (2 a 2) e perdendo para o  Atlético Goianense (0 a 1).  Só ganharam do Goiás, e com grande dificuldade (2 a 1).   Seis dos seus dez pontos, o Ceará ganhou jogando fora. E em casa, disputou 9 pontos e só somou 4. Esse é o jogo para o Londrina dar o "grande bote".

Nenhum comentário:

Postar um comentário