Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de junho de 2016

Torneio de Wimbledon
     começa amanhã



                     Em, Londres, o primeiro dia de competição no All England Club será bastante movimentado, tendo as estreias do sérvio Novak Djokovic, do suíço Roger Federer e dos três brasileiros nas chaves de simples, os paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Silva entre os homens, e a pernambucana Teliana Pereira entre as mulheres.

                     Atual campeão de Wimbledon, o sérvio seguirá a tradição que vem desde 1922 e abrirá a segunda-feira na Quadra Central às 9h (horário de Brasília) contra o atleta da casa,m James Ward. Um pouco mais tarde, por volta do mesmo dia, será a vez de Federer entrar em ação no mesmo palco para encarar o argentino Guido Pella. Entre eles, haverá a estreia da espanhola Garbiñe Muguruza, vice-campeã no ano passado. 

                      Rogerinho será o primeiro dos brasileiros a entrar em quadra, já às 7h30 de Brasília, contra o espanhol Nicolás Almagro, na quadra 7, a mesma em que Teliana enfrentará a norte-americana Varvara Lepchenko, por volta das 10h30m. Já Bellucci abrirá campanha por volta das 9horas ( na quadra 10) contra o belga Ruben Bemenlmans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário