Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de junho de 2016

Dilma ainda dá suas pedaladas



                  A presidente afastada, Dilma Rousseff, aproveitou o domingo para pedalar em Porto Alegre. A petista chegou à Capital no início da tarde de sábado para passar o final de semana com familiares.

                 Dilma deixou o condomínio onde reside, na Zona Sul, por volta das 8h40m e pedalou pela ciclovia da Avenida Beira-Rio acompanhada por seguranças. No caminho, ela passou por um grupo que jogava futebol e foi aplaudida. A presidente afastada pedalou até a Usina do Gasômetro, de onde retornou para a Zona Sul, novamente pela Beira-Rio. 

                  No sábado, a petista foi à casa do ex-marido Carlos Araújo, onde permaneceu durante toda a tarde ao lado da filha e netos. Por volta das 17horas, retornou a seu apartamento.  Não há previsão de pronunciamento público de Dilma na Capital Gaúcha. A petista deve retornar para Brasília no final da  tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário