Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de junho de 2016

Fábio Koff segue hospitalizado



                     Em novo boletim médico sobre a saúde do ex-presidente do Clube dos Treze e do Grêmio, Fábio Koff, o Hospital Moinhos de Vento informou, na tarde de sábado, que o estado dele segue estável. Koff está internado desde o dia 16 de junho no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Moinhos de Vento, em Porto Alegre, com diagnóstico de pneumonia. 
                 Conforme o boletim médico assinado pelo pneumologista Pierangelo Tadeu Baglio, Koff "segue em tratamento clínico, com quadro estável". Mas, ainda segundo o hospital, não há previsão de alta.
                 No ano passado, Koff, que tem 85 anos,  ficou hospitalizado por quase três meses por conta de problemas respiratórios. Em abril deste ano, teve uma crise de pressão alta, e precisou ser medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário