Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

 Show  de Lucão e Lucarelli
 na estréia brasileira na Liga




              Não foi uma estreia difícil. O Brasil fez uma partida soberana contra o Irã, nesta quinta-feira, no primeiro jogo da Liga Mundial de Vôlei. O time de Bernardinho mostrou que deixou para trás o fracasso do último ano, quando não chegou nem às semifinais, e dominou o adversário na Arena Carioca 1. 

             Contando com uma tarde inspirada de Lucarelli e Lucão, a Seleção controlou os dois primeiros sets e só realmente foi exigido na última parcial. Após um fim equilibrado, conseguiu retomar as redeas da partida e fechou o placar em 3 a 0 (25/19, 25/16 e 28/26). A equipe brasileira volta a jogar nesta sexta-feira, às 14h10m, contra a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário