Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

 Pelé elogia Tite 
e defende Dunga




            A escolha de Tite para comandar a Seleção Brasileira agradou Pelé, o maior ídolo brasileiro no futebol. No entanto, o ex-camisa 10 confessou que não sabe porque o treinador aceitou o convite da CBF.  O Rei do Futebol fez críticas à entidade, em relação à política, já que o presidente da Confederação, Marco Polo Del Nero, acusado de corrupção.

           " Não sei porque Tite aceitou, não. Mas ele  é um técnico capaz.  Para a Seleção é bom, mas não acho justo muitos críticos falarem mal do Dunga, não tem nada a ver. Infelizmente a Seleção não tinha tempo para treinar, mudava o time a toda competição, então o Dunga não tem culpa.  Porém, Tite foi bem escolhido."

            " O que nós lamentamos é o que acontece no Brasil, não só na CBF, mas também na política brasileira. Amamos esse país, trabalhamos para que ele seja importante no mundo, ficamos tristes com a política" - disse Pelé.

             Nesta quinta-feira, no Museu Pelé, em Santos, Pelé recebeu e Ordem Olímpica, dada pelo Comitê Olímpico Internacional. Pela Seleção Brasileira, Pelé jogou quatro Copas do Mundo, em 1958, 1962, 1966 e a de 1970. Destas, o Brasil faturou três, com exceção da de 1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário