Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de junho de 2016

Neve chegou mais cedo !



                   Gramado, na Serra gaúcha, registrou neve granular na manhã desta sexta-feira. Faltando dez dias para o inverno, foi possível observar alguns flocos no Lago Negro. O registro foi feito por Rafael Arruda. Segundo a MetSul Meteorogia, a mínima registrada na cidade hoje foi 1ºC. 

                   Nessa madrugada, a menor temperatura do Estado foi registrada nos Campos de Cima de Serra, onde em Vacaria fez -6,3ºC. Bom Jesus, Canela, Caxias do Sul, Santa Rosa e São José dos Ausentes foram algumas das cidades que tiveram marcas abaixo de zero. Em Porto Alegre, a mínima registrada foi de 3°C. A previsão é de que a temperatura caia ainda mais no RS no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário