Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de junho de 2016

EUROCOPA
Messi é Messi. O resto é resto !




                             O desempenho estava longe de empolgar, embora a Argentina vencesse o Panamá por 1 a 0, mas bastou o atacante Lionel Messi entrar em campo para mudar a seleção alviceleste. Ele fez três gols, em um deles colocou a bola no ângulo, e ajudou o placar final a terminar em 5 a 0, na noite deontem, no Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do grupo D da Copa América Centenário.

                          Com o resultado, a Argentina soma seis pontos e já está classificada para as quartas de final do torneio, dependendo de apenas um empate na última rodada contra a eliminada Bolívia, em Seattle, para confirmar a primeira colocação do grupo.
                            Chile e Panamá, cada um com três pontos, jogarão entre si em busca da última vaga. Quem vencer avança. Empate dará a vaga aos chilenos. 
                            Na primeira partida da noite de ontem, o Chile precisou que o árbitro inventasse um penalti aos 52 minutos do segundo tempo para derrotar a Bolívia por 2 a 1.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário