Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Londrina perdeu na marra !




               O Tubarão até merecia trazer  um empate, mas acabou perdendo por 1 a 0 para Ceará, agora à noite na Arena Castelão, em Fortaleza. Fiquei com a sensação de que os cearenses ganharam o jogo na marra, aproveitando-se da contusão sofrida por Germano, que é sempre o grande lider. Foi na base da pressão, porque o Alvinegro cearense também não tem um grande time.

                O gol veio aos 18 minutos do segundo tempo, marcado por Rafael Costa, para alívio dos 8.321 cearenses que pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$63.456,00. O publico total foi de 8.723 torcedores. O Londrina estava há cinco jogos sem perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário