Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Três jogos abrem a Série B

  (Londrina estréia amanhã, contra o CRB, no Estádio do Café)




          Do Norte ao Sul do Brasil, 14 estados estão representados nos 20 clubes da Série B de 2016, que tem início nesta sexta-feira. Pela terceira vez, a principal atração do torneio é o Vasco. 

         Mas a luta pelo acesso deve ser equilibrada. O Bahia não poupou gastos para montar uma equipe competitiva. O Goiás trouxe de volta o seu ídolo Léo Lima e deve ser um dos protagonistas. A tradição de Ceará, Náutico e do embalado Paysandu podem fazer diferença. 
        O pontapé inicial fica por conta do trio goiano: Vila Nova e Bragantino se enfrentam às 19h15 no Serra Dourada. As 20h30m, o Atlético-GO visita o Oeste, e às 21h30 o Goiás encara o Tupi-MG em Juiz de Fora.

Um comentário:

  1. Vasco, Goiás e o Bahia, são fortíssimos candidatos ao título, isso não tem como
    negar.
    O nosso Londrina, com esse atual elenco, não tem chance nenhuma de subir, se já
    conseguir permanecer na série B para o ano que vem, já sai no lucro!!!

    TATO - 13/05/2016

    ResponderExcluir