Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

    Parece que o brasileiro Bellucci
não acredita quando está ganhando


             É sempre a mesma coisa. Thomas Bellucci está ganhando fácil de um grande adversário, mas, de repente, "pipoca" e se entrega. Ontem, não foi diferente.
Tal como aconteceu há um ano, na mesma fase de oitavas de final do Masters 1000 de Roma, Novak Djokovic foi exigido por Thomaz e precisou disputar um duelo de três sets. Ainda lidando com desconforto nas costas e tendo dificuldade para sacar, o sérvio não começou bem a partida e levou 'pneu' em primeiro set de 24 minutos. Mas reagiu na partida e se tornou mais consistente para vencer a partida por 0/6, 6/3 e 6/2 em 1h35 de partida.
           Quatro vezes campeão em Roma, incluindo as duas últimas edições, Djokovic enfrenta nas quartas de final o heptacampeão Rafael Nadal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário