Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O BOM COMEÇO DE TEMER



                                              Gostei do que vi e ouvi no primeiro pronunciamento do presidente interino Michel Temer, ontem na solenidade de posse do novo ministério. Sem se comprometer, ele tratou de fazer colocações que, em sua maioria, agradaram os brasileiros. Sobre tudo, prometeu trabalho e moralidade. 

                                              Elegante e inteligente, disse o que o povo queria ouvir. Garantiu os programas sociais e os direitos dos trabalhadores e aposentados, bgem como o poder do Banco Central.  Fez referências respeitosas a presidente Dilma Rousseff e reforçou o poder da Operação Lava Jato. Vamos ver agora como tudo funcionará na prática.

                                             Mas não há como negar que teremos um governo mais elitista, bem diferente dos anteriores. E que as mulheres e os negros não terão muitas oportunidades nos principais escalões do Palácio do Planalto. 
                                         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário