Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de maio de 2016

TENIS
Atual campeão, Bellucci
  defende os seus pontos



                Atual campeão do ATP 250 de Genebra, o paulista Thomaz Bellucci começou bem a defesa do título. Nesta terça-feira, o canhoto de Tietê não teve grande trabalho pra despachar o cazaque Mikhail Kukushkin e gastou somente 67 minutos para concretizar a vitória em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1.

               A boa vitória na estreia do ATP 250 de Genebra animou Thomaz Bellucci para sua sequência no torneio, onde é atual campeão. O número 1 do Brasil e 39º do ranking volta à quadra por volta das 8h30m (de Brasília) desta quarta-feira para enfrentar o 33º colocado argentino Federico Delbonis. "Estou confiante e motivado para fazer mais uma grande partida” - afirmou Bellucci, que tem três vitórias e quatro derrotas no histórico contra seu próximo adversário em Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário