Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Galisteu está voltando !


                Sem contrato com a TV aberta desde 2013 - quando acabou seu vínculo com a Band -, Adriane Galisteu negocia seu retorno com duas emissoras. Enquanto uma deu carta branca para ela trazer um projeto para os finais de semana, a outra apresenta uma ressalva bastante peculiar.

               Na primeira emissora, Galisteu teve uma conversa empolgada com a superintendência artística da casa, que lhe ofereceu um espaço aos sábados para movimentar a grade, atualmente preenchida por projetos institucionais e comerciais - que raramente lhe tiram do traço no Ibope.


                     Recentemente, ela participou como convidada de um dos principais programas da casa e o resultado foi avaliado como positivo: a audiência subiu e o público registrou diversos elogios à loira.
Na segunda emissora as conversas também fluíram bem. No dia de sua visita, ela bateu um papo com os sócios e diretores para verificar uma brecha na programação que ela pudesse vir a ocupar, em seguida, concedeu uma entrevista a um talk show da casa e retomou o papo com os possíveis chefes em um animado jantar.

                      No entanto, nesta emissora há um detalhe que pode azedar suas negociações: a esposa de um dos donos do canal, que há anos tenta se firmar como apresentadora, mas raramente consegue sair da margem do 0,5 ponto no Ibope (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). Ela teme perder o holofote e o espaço que ocupa na programação, e já pediu para o marido não contratar Galisteu.

                     Adriane tem trabalhado com as duas possibilidades e deve apresentar novidades ainda em 2016. Por enquanto, ela segue com o Papo de Cozinha, no canal Discovery Home & Health, e com seu canal no YouTube, o #GalisteuSemFiltro, no qual dá dicas de moda, beleza e fala sobre temas cotidianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário