Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de maio de 2016

  SÉRIE B
  Começa a 2ª rodada. Confira
     aqui os jogos desta noite


          A Série B Nacional é corrida mesmo: terça, sexta e sábado. Hoje, a bola já rola outra vez, com a abertura da segunda rodada.  Estarão em ação três times que não venceram na estréia.

          Bragantino e Luverdense abrem a noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na primeira rodada, o time mato-grossense conseguiu um ponto ao empatar em casa com o Joinville em 1 a 1. Já a equipe paulista foi derrotada por 3 a 1 pelo Vila Nova, no Serra Dourada, e ainda não pontuou na competição.

         No Bragantino, o técnico Léo Condé deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida em Goiânia. A única dúvida é no ataque: Elder Santana, que entrou no decorrer do jogo, pode ganhar uma chance no time titular, no lugar de Thiago Santos. No Luverdense, o treinador Júnior Rocha sabe que o jogo será difícil, mas confia em sua equipe.




           Mas o melhor jogo desta noite será o das 21h30m, na Arena Pernambuco. A derrota de 1 a 0 sofrida contra o Criciúma na estreia deixou um gosto amargo no Náutico. Afinal, o jogo foi definido em um erro de arbitragem a favor dos catarinenses. Nesta terça-feira, porém, o Timbu busca dar um fim às lamentações e conquistar a primeira vitória na Segundona diante do Vila Nova, único dos quatro protagonistas de hoje que já venceu na rodada inaugural.


        Com uma mudança, o Vila Nova está definido para o jogo com o Náutico, em Recife.  O técnico Rogério Mancini (foto) troca o meia Dudu pelo atacante Leandrinho, e espera que o time colorado consiga pressionar mais o rival em seu próprio campo de defesa. No restante a equipe será a mesma que bateu o Bragantino por 3 a 1 na primeira rodada. Segundo o treinador, a alteração não gera grande impacto no estilo de jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário