Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de maio de 2016

SERIE B
Esta foi pra espantar
  o resto da torcida


           Se a direção do Tubarão já estava reclamando de pouco público, imaginem o que vai acontecer agora, depois desta nova derrota no Estádio do Café. A estréia do Londrina na Série B Nacional não poderia ter sido pior. Com outra atuação muito ruim, foi derrotado pelo CRB de Alagoas, por 1 a 0. Os quase quatro mil torcedores que compareceram certamente voltaram pra casa profundamente  decepcionados. Com esse time, o Tubarão não tem condições de disputar uma competição tão importante.

            No primeiro tempo, um chute a gol  e mais nada. Na fase final, tentativas desencontradas e nenhuma mostra de organização tática. Quem é que não está vendo que o técnico Claudio Tencati está perdido ? E que esta "economia" de continuar com soluções caseiras vai acabar saindo muito caro ?

            O fato é que, com uma equipe modesta, o CRB veio pra arranjar um empate e acabou levando os três pontos. Luidy, aos 13 minutos do segundo tempo, marcou o gol que deixou o Londrina lá embaixo, na largada da Série B.  Está foi a terceira derrota seguida do Tubarão, que perdeu para o PSTC (1 a 0) na decisão do título do Interior, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro (2 a 0) e agora sofreu esta derrota na estréia no Brasileiro.


Um comentário:

  1. Três jogos, três derrotas seguidas e não marcou nenhum gol.
    Como esse elenco é brigar para não cair para a série C!!!

    TATO - 14/05/2016

    ResponderExcluir