Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de maio de 2016

 PARANÁ CLUBE JÁ É
 O SEXTO NA SÉRIE B


            (E o Londrina fica mal, se perder hoje em Joinville)



                   O Paraná Clube conquistou, ontem à noite na Vila Capanema, a sua segunda vitória na Série B: 2 a 1 sobre o Oeste, de virada. Público de apenas 1.248 pagantes (2.113 no total) para uma renda de R$ 25.360.
                   Os gols foram de Lúcio Flávio e Valber, com Mazinho marcando para os paulistas.  Agora com quatro jogos, o Paraná já pulou para 6º colocado, com sete pontos.  E o Oeste ficou em 14º lugar.


                   Em Itumbiara-GO, novo tropeço do Goiás como mandante: 1 a 1 com o Brasil de Pelotas (foto). E ficou barato, porque o Xavante fez 1 a 0 e perdeu um penalti no primeiro tempo. Como já aconteceu contra o Londrina, o fraco Goiás melhorou um pouco no segundo tempo e conseguiu o empate.  O Brasil está em terceiro apor 4 jogos, com 7 pontos. E o Goiás é apenas o 10º, com 5 pontos.

                  A goleada da  noite ocorreu em Pernambuco, onde o Náutico meteu 5 a 0 no Sampaio  Correia. E no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB derrotou o Criciuma por 2 a 1.

                  O Londrina, que joga daqui a pouco (16 horas) em Joinville, precisa pelo menos de um empate, para não voltar a se aproximar da Zona de Rebaixamento.  Antes do jogo, com três partidas disputadas, o Tubarão aparece em 13º, com 4 pontos.
               

3 comentários:

  1. Esse Sampaio Correia não escapa do rebaixamento, muito fraco!!!

    TATO - 28/05/2016

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o time do Sampaio de 2015 era muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, o time do Sampaio de 2015 era muito bom.

    ResponderExcluir