Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

E as pílulas da inteligência ?

                 Uma tal pílula que já está sendo chamada de "Viagra para o Cérebro" estaria fazendo "milagres" na inteligência das pessoas e gerando polêmica entre médicos brasileiros.

               O caso brasileiro mais famoso é o de José Rodrigues, que já era gari há mais de 15 anos, e só completou o ensino médio através de um supletivo, pois só havia estudado até a 5ª série. Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, o ex-gari conta que não tinha pretensão nenhuma de prestar o concurso, muito menos passar.  Mas acabou sendo aprovado para Técnico da Receita Federal.

               Ele conta: "Um amigo meu me convenceu a tomar um novo suplemento cerebral, e eu topei... Estudei apenas no dia anterior, fiz a prova e acabei tirando 3º lugar. Até agora não sei o que aconteceu, sentia como se já tivesse nascendo sabendo as respostas das questões."




Nenhum comentário:

Postar um comentário