Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Acabou a palhaçada !
       Será que o Brasil vai trabalhar agora ?



             Tudo bem, tiraram a presidente Dilma do cargo. Acho que está tudo errado, mas tenho que aceitar. Foi apenas um golpe a mais que testemunhei ao longo dos meus quase 75 anos. E a vida vai continuar.


              Fica a dúvida sobre o que acontecerá agora. Eles queriam tanto derrubar a presidente. Será que vão saber o que fazer agora ? E esse novo presidente, com essa "cara de banana", o que vai fazer no cargo ?

              Com nomes "manjados" de outros carnavais, o Ministério está sendo refeito. Afinal, quem já não conhece Henrique Meirelles, José Serra, Romero Jucá, Gilberto Kassab ? Tem até um filho de José Sarney entre os "novos" ministros.

     Mas tudo bem, o que me interessa mesmo é saber se o Brasil, que está parado há vários meses, vai  voltar a trabalhar !
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário