Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Será alguém acreditava ?


       Não acredito que exista algum torcedor tão ingênuo, a ponto de acreditar que a perda dos seis pontos pelo Londrina no Tribunal possa ser revertida. Ontem em Curitiba, não deu outra: o Pleno confirmou a sentença. E é claro que, se o Tubarão for mesmo ao STJD no Rio, vai perder tempo.
 
      Só se for pra parar o Campeonato Paranaense, porque é evidente que o Superior não vai contrariar a jurisprudência existente, utilizada pelo próprio órgão naquele rumoroso caso em que a Portuguesa de Desportos foi condenada, e que manteve o Flu na Série A.  Agora, se a idéia é "bagunçar" o campeonato, que o clube vá então ao STJD.  Mas será um enorme fiasco.
 
        O que o time do Londrina tem que fazer é criar vergonha e decidir a sua classificação dentro do campo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário