Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de março de 2016

LIBERTADORES
Atlético Nacional é a sensação,
e o Peñarol não é mais aquele !




                Se existe um time que encantou nas três primeiras rodadas da Libertadores, sem dúvidas é o Atlético Nacional-COL. Com um futebol envolvente, a equipe colombiana derrotou o Peñarol-URU, por 2 a 0, em casa, nesta terça-feira, e segue 100% no torneio. Bocanegra e Moreno marcaram os gols e o londrinense Heber Roberto Lopes teve arbitragem impecável.  Com o resultado, os colombianos chegaram a três vitórias consecutivas na competição. São nove pontos, a liderança do grupo 4, sete gols anotados e nenhum sofrido.
 
                Por outro lado, o famoso Peñarol de Montevidéo faz uma campanha horrorosa, somando só 1 ponto em 9 disputados. Como o Sporting Cristal do Peru ganhou ontem por 3 a 2 do argentino Huracan, o Grupo 4 fechou o primeiro turno com os colombianos lideram com 9 pontos. O Sporting é o segundo com 4, o Huracán vem em terceiro  com 3, e o Penãrol é o lanterna, com 1 ponto.
 
                No jogo disputado ontem em Lima, o Sporting chegou a estar vencendo por 3 a 0, com gols de Silva (2) e Costa. O Huracán ficou só com dez, porque Sosa foi expulso, mas Abila conseguiu marcar dois gols e amenizou o prejuízo dos argentinos.
 
                 Pelo Grupo 7, no Equador, o Emelec local empatou com o Olímpia do Paraguai, por 2 a 2. Gimenez fez os dois gols equatorianos, com Paniagua e Riveros marcando para os guaranis, no Estádio George Capwell, em Guayaquil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário