Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de março de 2016

OLHA A GLOBO AÍ, OUTRA VEZ !

Fico impressionado com o que a Globo consegue fazer com a cabeça do povo brasileiro. Outra vez  está ditando o caminho que lhe interessa. E o povo vai atrás. Uma verdadeira "lavagem cerebral".

4 comentários:

  1. Flávio,
    Entendo sua decepção e imagino que você deva estar com o coração partido pelos fatos acontecidos com o PT, ontem mesmo na escola em que minha esposa leciona foi uma professora uniformizada de PT da cabeça aos pés.
    O padre da minha Paróquia ( A maioria da cúpula da Igreja Católica sempre foi PT) também está relutante em acreditar no que está acontecendo tenta arrumar alguma saída para algo que não existe saída pois os fatos foram escancarados em muitas conversas de total baixo nível para um ex-presidente. Lembrando que o Sérgio Moro não grampeou nenhuma autoridade de foro privilegiado e sim os telefones do Lula e seguranças.
    Existe aquela passagem bíblica que diz que "temos que tirar a trava do nosso olho pois o pior cego é aquele que tem condições de enxergar é não quer ver".
    Já faz algum tempo que parei de votar pois perdi a confiança nessa geração de políticos, sei que não é modo correto de protestar mas como vou votar em alguém que não confio?
    Abraço - Flávio.

    ResponderExcluir
  2. Acabei postando seu nome no abraço!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alexandre pelo comentário, e olha que quase todo mundo acha que o professores, devido ao sindicato(APP) estar cheio de petista, fechou os olhos para o corrupção e ainda apoia o partido, mas sua esposa é inteligente para discernir as coisas, a roubalheira não podia continuar e não interessa se o PSDB fez também há 13 anos atrás.
    avanti.

    ResponderExcluir
  4. Como não interessa se o PSDB também roubou há 13 anos atrás. Interessa sim. Se é pra pegar todos os ladrões, que sejam pegos também os amiguinhos de Fernando Henrique. É isso que eu não aceito. Já disse (E ASSINO SE FOR NECESSÁRIO) que não sou PT. Mas por que vcs só perseguem os petistas ? O que mais tem em nosso país são ladrões. Em todos os partidos e classes. E' a grande maioria, acredite

    ResponderExcluir