Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de março de 2016

COPA DO BRASIL
Atlético Paranaense empatou em Pelotas






                    O técnico Paulo Autuori, com sua habitual pose, viu a vitória do seu Atlético Paranaense escapar, ontem à noite em Pelotas, pela Copa do Brasil. O Furacão ganhava por 1 a 0, gol de Marcos Guilherme,  e jogava melhor, mas lá na minha terra não tem moleza não. No segundo tempo, com sua tradicional garra, o Brasil foi buscar o empate, conseguido aos 31 minutos, com gol de Marcos Paraná.  
 
Nos outros três jogos, só a Ferroviária de Araraquara venceu, fazendo 1 a 0 no Salgueiro da Bahia. Em Vitória da Conquista, o time local segurou um zero a zero com o Náutico. E  em Erechim-RS, o Ypiranga só empatou com o Atlético Goianense, por 2 a 2
   

2 comentários:

  1. Flávio se esse estádio do Brasil pode ter jogo da Copa do Brasil e Série B o nosso VGD deve ser liberado caso estádio do café não esteja pronto.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Alexandre, o Estádio Bento Freitas está passando por reformas. Teve que derrubar a arquibancada que ficara atrás do gol de entrada. Mas as arquibancadas opostas às cobertas são amplas e muito boas. E o gramado é excelente. Torço pelo Pelotas, rival do Brasil, mas acho que o estádio do Xavante é ótimo para uma cidade do interior. Não vai na conversa da imprensa daqui, que costuma falar mal quando vai a Pelotas.

      Excluir