Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de março de 2016

LIBERTADORES
Mas como ficou "pequeno"
  esse time do Palmeiras !




       Tinha que aparecer um time para estragar a semana brasileira na Libertadores. E só podia ser o Palmeiras, que voltou a apanhar do Nacional do Uruguai, desta vez lá no Gran Parque Central, em Montevidéo. Nem a estréia do técnico Cuca conseguiu mudar a cabeça desta gente palmeirense. Pra quem conheceu o Verdão "grande", como eu,  assusta ver o que ele é hoje.
 
       Nico Lopez, aos 5 minutos do segundo tempo, decidiu a partida marcada pela habitual fraqueza do Palmeiras, pior time brasileiro da competição. Se perder para o Rosário Central no próximo jogo, lá na Argentina, está fora do torneio.
   
      Ontem, os platinos ganharam de virada  do River Plate, no Uruguai, por 3 a 1, com gols de Donatti, Aguirre e Cervi, descontando Michael Santos para os charruas. Nacional e Rosário vão se classificar nesta Grupo 2. E coitado do Cuca, com esse time e essa diretoria do Palmeiras! 
 
       Os outros jogos de ontem: Pumas (México) 4 x Deportivo Táchira (Venezuela) 1, Deportivo Cali 2 x Racing (Argentina) 2 e Olímpia (Paraguai) 4 x Emelec (Equador) 2.
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário