Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Muitas críticas, nenhuma solução !



               Todos os dias eu leio a maioria dos principais  jornais, sites e blogs do País. E o papo é sempre o mesmo: críticas ao PT, à presidente Dilma e ao ex-presidente Lula. Volto no dia seguinte, na esperança de ouvir alguma solução ou pelo menos uma idéia para melhorar a situação do Brasil. Mas a conversa não mudou. É pau no PT, no Lula e na Dilma.
 
               Também acho que o próximo governo brasileiro não pode ser comandado pelo Partido dos Trabalhadores. É preciso mudar sim. Mas pelos caminhos da legalidade, através do voto na urna. Na marra não! Um novo impeachment no Brasil ?  Aí seria avacalhar de vez com nosso País.
 
               Por que é que esse pessoal que está tão animado para pedir o impeachment não mostrou o mesmo empenho para eleger um presidente de qualquer outros partido, nas últimas eleições ? 
 
               Sabem que tem horas em que chego a torcer para Dilma renunciar à presidência, só pra ver o que é que esses  revoltados todos vão fazer com o Brasil. Não  vejo eles darem uma opinião, indicarem um novo caminho para melhorar o País. Nem possíveis nomes para a assumir a presidência são mencionados. Os 'caras' querem é tirar a Dilma e o PT, só isso. Por favor, indiquem um nome para ser o futuro presidente do nosso Brasil !

2 comentários:

  1. Acho que todos sabem que o projeto do PT era de eternizar no poder a qualquer custo, junto com um projeto de esquerda para toda a America latina.
    Para isso era preciso muito dinheiro, ai vislumbraram que a corrupção, que já existia, nos órgãos do governo, pudesse ser ampliada, mas foram descobertos com as delações que começaram com o Youssef .
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que depois da ditadura o Brasil se tornou uma país com liberdade de expressão, pois o PT estava louco para fazer o Brasil virar uma Venezuela, Cuba da vida!! Nesses países os governos comandam os meios de comunicação e ainda mandam prender os oposicionistas.
    Sobre seu questionamento em relação aos eleitores que vão as ruas protestar, lembre-se Flávio que se você juntar os votos que o Aécio teve mais os brancos e nulos passamos dos 70 milhões muito mais do que a Dilma obteve nas Urnas. A grande maioria estava lá nas eleições mas não foi o suficiente.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir