Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de março de 2016

    Juiz Moro deve ter se assustado
com a reação de parte da sociedade


                        Não conheço pessoalmente o juiz federal Sergio Moro, mas mesmo assim dá pra perceber que se trata de um homem inteligente e perspicaz. Ele já deve ter percebido que o tal "ato coercitivo" não foi bem recebido pela ala mais esclarecida da população brasileira. E gerou uma violência que ninguém aplaude.
 
                      Hoje, o juiz Moro declarou  "repudia, sem prejuízo da liberdade de expressão e de manifestação política, atos de violência de qualquer natureza, origem e direcionamento, bem como a incitação à prática de violência, ofensas ou ameaças a quem quer que seja, a investigados, a partidos políticos, a instituições constituídas ou a qualquer pessoa".
 
                      A manifestação do juiz da Lava Jato, em nota oficial, ocorre um dia depois da deflagração da Operação Aletheia, que pegou o ex-presidente Lula e o levou para depor coercitivamente. O petista foi surpreendido pela Polícia Federal em sua residência, em São Bernardo do Campo, e levado para uma sala no Aeroporto Internacional de São Paulo em Congonhas.
Durante o depoimento de Lula, que se prolongou por mais de três horas, manifestantes se confrontaram nas ruas da cidade. Pancadarias foram registradas em diversos locais.

3 comentários:

  1. Manifestantes? acho que são os profissionais da CUT.MST,UNE, que não trabalham e vivem nas tetas do governo.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. E os manifestantes que estavam contra o Lula, vivem nas tetas de quem ? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa que surgiu nos últimos tempos foi o surgimento desse juiz Sérgio Moto, um homem sem rabo preso e com coragem. E muita ingenuidade pensar que Lula e Dilma não sabiam se nada, o Lula ja até para ter caído na época do mensalão quando Dirceu, Pallocci, José Genuíno dentre outros foram denunciados, todos eram da cúpula do PT e blindaram o Lula. Vamos parar de ser ingênuos!
    Abraço _ Alexandre

    ResponderExcluir