Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tubarão não aprende mesmo.
  Desta vez é o caso Germano

          (  Já estão vendo "assombração" outra vez  )

       
                      É sempre a mesma coisa. Toda vez que tem que enfrentar o Coritiba, o Londrina "arranja" um jeito de se preocupar com outras coisas e esquecer o jogo em si. A imprensa tem grande parcela de culpa nisso.
 
                      Mais uma vez estão esquecendo da partida para pensar em fatores extracampo. Agora é o "caso Germano" punido por agressão cometida no último jogo com os coxas, e que será julgado novamente, porque não cumpriu a punição que lhe foi imposta.  E aí já aparecem os que vivem pensando em "assombração", achando que é tudo uma "armação" pra prejudicar o Londrina.
 
                       Se entrar em campo na quinta-feira, com estas bobagens na cabeça, perde mais uma vez. Tem mais é que curtir o final do Carnaval e depois se ligar é no jogo, que é difícil mas pode ser superado, desde que a concentração seja total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário