Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016


A alegre visita de Bosco !



 
Há 14 anos o jornalista João Bosco Tureta, londrinense de coração, não vinha a Londrina para rever os amigos. Está fazendo isso agora e, pra minha alegria, veio almoçar aqui em casa, nesta terça-feira. Seus queridos cunhados Levi e Isabel vieram também conhecer minha família.
 
Foi um almoço de muito papo, muitas recordações.  João Bosco me ajudou muito, no meu início como jornalista, em coberturas e reportagens que realizei em São Paulo. Ele trabalhava então no jornal "A Gazeta Esportiva" e foi sempre um grande parceiro. Bosco mora já há muitos anos nos Estados Unidos. É um 'cara' muito especial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário