Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O que já começa a preocupar !


             Começo a me preocupar com esta moda de julgar todo mundo, que tomou conta do País.  Tem muita gente julgando as coisas erradas que realmente vem ocorrendo há muito tempo no Brasil. E todo mundo está se achando no direito de julgar. Já não se sabe quem é mais importante:  o Supremo Tribunal Federal ou a Operação LavaJato ? Há um nítido conflito de competência.
 
               E o que pode ser mais grave é o fato de que talvez gente que não seja tão séria esteja julgando políticos e empresários provavelmente corruptos. Afinal, entre os homens que estão mandando no Brasil, quem é comprovadamente sério ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário