Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bem que o Dudu avisou !

     




        "Parece que a Ferroviária é o Palmeiras e que nós é que somos a Ferroviária" - disse o atacante do Palmeiras Dudu (a esquerda na foto), ao final do primeiro tempo de 0 a 1 do jogo desta tarde no Allianz Parque. Ele tinha razão, porque o Verdão voltou a perder no Campeonato Paulista.
 
            A partida terminou em 2 a 1 para a Ferroviária. O meio-campista Fernando Gabriel de falta, com ajuda de Fernando Prass – que deixou a bola entrar em cobrança no seu canto - abriu o placar. Cristaldo, que dizem que é o "atacante-talismã", empatou. Mas nos acréscimos, Rafinha garantiu o triunfo para os visitantes. 
 
             Garanto que agora vão pegar no pé do Dudu, por causa de suas declarações. Mas na verdade, o Palmeiras tem cara mesmo de timinho do Interior.

3 comentários:

  1. Apesar do grande trabalho fora de campo da diretoria, com o Paulo Nobre, colocando a casa em ordem, dando exemplo de administração até para nosso governo, dentro de campo esses jogadores do Palmeiras são uma piada, Desunião total em campo, um não ajuda o outro, mal fisicamente, frouxos. Vou tentar falar com um conselheiro do Palmeiras de Londrina e sugerir ao Nobre, se cair na Libertadores, dispensar metade do time e disputar o Brasileiro só com o Zé, V.Hugo,Prass, Dracena, Dudu, Jean, Thiago Santos e os demais com os meninos da casa, como o Jesus, V.Luis e M.Sales e outros.
    Parece que esses jogadores do Palmeiras não sabem o privilegio que estão tendo de jogar com a alvi verde gloriosa.
    Pode chama-los de frouxos que é a pura verdade,
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O time não ganha nada, é frouxo e desunido. E o presidente é o melhor do Brasil ? Eu só queria entender de onde vem tanta paixão por esse tal de Paulo Nobre !

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras estava uma m,nem conta de agua e luz eram pagas, salarios atrasados, cotas de tv usadas antes de receber, clube social dando um prejuizo imenso, o homem chega e acerta tudo isso, vira exemplo, e o Sr. não quer entender isso?
    Dentro de campo é complicado, ele não é tecnico de futebol, nem diretor de futebol, contratou os campeões do anos anteriores que fizeram o Cruzeiro o melhor do Brasil, mas nem sempre dá certo, se fosse facil o Real não estaria em crise, o PSG já teria ganho a Liga dos Campeões, porque tem bilhões de dolares para gastar.
    Avanti.

    ResponderExcluir