Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

   Não vamos deixar o erro de arbitragem
 encobrir os erros cometidos pelo Tubarão





                    O bandeirinha errou mesmo no lance da anulação do gol que amenizaria o prejuízo do Londrina no jogo de ontem em Foz do Iguaçu. A postagem que está correndo pelas redes sociais, e que reproduzo na foto acima, prova que o gol foi legal. Tá bem, roubaram o Tubarão !  Mas e daí ? Mesmo que o jogo tivesse terminado empatado (1 a 1), o comportamento "pipoqueiro" do time londrinense não pode ser perdoado.  Até porque, empatar com o modesto e desfalcado Foz já é um fiasco.
 
                     Novamente, o time do Tencati (mal escalado e mal orientado),  jogou "merda" na cara da sua torcida. Quem é que não enxerga que está tudo errado ?  Vamos pra Série B com o time deste jeito ?
 
                     Alguém precisa dizer ao Tencati & Companhia  que, nos tempos atuais, um time que reclama porque tem que jogar duas vezes por semana não tem futuro nenhum.  Especialmente, quando o treinador é o primeiro a reclamar de um suposto e ridículo cansaço. Quem quer trabalhar só um dia por semana que se candidate a vereador de cidade pequena, que só participa de uma reunião semanal.
 
                     Um dia é o cansaço, no outro o juiz roubou. Sempre estamos arranjando uma desculpa para o Tubarão atual, que nem um time definido tem. Parece até que o técnico faz um sorteio antes de cada jogo,  pra ver quem vai jogar.   Deixar Netinho e Paulinho no banco para escalar Zé Rafael, Anderson, Batata e outras "figuras" é mesmo muita burrice.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário