Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
A boa estréia do São Paulo



             Quando um jogador é bom, ele mostra isso em menos de meia hora. Foi o que aconteceu com o argentino Calleri, ontem no Peru, na estréia do São Paulo na Libertadores 2016, em partida disputada na cidade de Trujillo.
 
           O Tricolor estava perdendo para o Cesar Vallejo por 1 a 0, quando Calleri entrou no jogo, como estreante, aos 12 minutos do segundo tempo. No seu primeiro lance, deu uma trombada num peruano e recebeu cartão amarelo. Mas aos 20 minutos,  marcou um golaço, por cobertura, garantindo o ótimo empate (1 a 1) para o São Paulo, que decidirá em casa a vaga para a Fase de Grupos do torneio.
 
          Veja no vídeo abaixo os gols do jogo. E confira a categoria do novo argentino do São Paulo no lance do gol de empate. Uma "pintura" de gol !                         

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário