Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

     DO FUTEBOL BRASILEIRO EU SÓ
 VOLTO A FALAR NA QUARTA-FEIRA

 

         Jogar futebol no Brasil durante o Carnaval, é coisa pra idiota. É sacanagem ! É hora de dar um descanso pra bolinha brasileira. A alegria está solta nas ruas das grandes cidades, mas ainda tem caras que se enfiam num estádio pra ver estas mesmas peladas que vemos todos os dias. Quem baita mau gosto !
 
         Pra não ficar sem uma pitadinha de esporte, eu hoje vou ver pela televisão (ESPN) o badalado "Super Bowl", que é a final da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos. Vou assistir com meu filho Luciano, que adepto da modalidade e acompanha tudo.
 
            Começa às 21 horas (de Brasília) e terá como palco o Levi's Stadium,  em Santa Clara, na Califórnia. Será o "meu aquecimento", pra ver depois o desfile das Escolas de Samba na Sapucaí !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário